Amado pastor, homem segundo o coração de Deus, que palavra, isso é para cristão mesmo, que Deus continue usando e abençoando!
A Paz. Senti falta sua ontem,ainda bem que o amado passou por aqui hoje. Gostei das fotos do face. Continuem em oração por este ministério de blog.
Continue! Cada vez melhor!
A Paz! Sentimos falta de seu comentário. Deus tem nos dado um público seleto como irmão,e isto nos motiva bastante. Deus nos conserve com dedicação e estrutura e quanto ao irmão que a sua fome e sede da Palavra cresça cada vez mais.
deixe sua opinião e volte sempre!
Amado pastor, homem segundo o coração de Deus, que palavra, isso é para cristão mesmo, que Deus continue usando e abençoando!
ResponderExcluirA Paz. Senti falta sua ontem,ainda bem que o amado passou por aqui hoje. Gostei das fotos do face. Continuem em oração por este ministério de blog.
ResponderExcluirContinue! Cada vez melhor!
ResponderExcluirA Paz! Sentimos falta de seu comentário. Deus tem nos dado um público seleto como irmão,e isto nos motiva bastante. Deus nos conserve com dedicação e estrutura e quanto ao irmão que a sua fome e sede da Palavra cresça cada vez mais.
ResponderExcluir