Muito bom pastora linda! Muito, muito, muito maravilhoso, vou levar esse para a reunião lá em casa! Tudo bem pastora? Me parece um pouco abatida, ou são as luzes da filmagem?
Como sempre concordo com a irmã, não é plagio, é que quando venho a irmã já comentou. Orando pela senhora pastora.
deixe sua opinião e volte sempre!
Muito bom pastora linda! Muito, muito, muito maravilhoso, vou levar esse para a reunião lá em casa! Tudo bem pastora? Me parece um pouco abatida, ou são as luzes da filmagem?
ResponderExcluirComo sempre concordo com a irmã, não é plagio, é que quando venho a irmã já comentou. Orando pela senhora pastora.
ResponderExcluir