quinta-feira, 18 de julho de 2013

DEBATE: ALGUNS LOUVORES VISTOS A LUZ DA BÍBLIA.

RESERVAMOS A NOITE DE HOJE PARA FAZER UMA ANALISE RÁPIDA DE ALGUNS LOUVORES QUE CANTAMOS EM NOSSOS CULTOS. AS OPINIÕES NÃO SÃO CONTRA OS IRMÃOS OU IRMÃS QUE CANTAM,MAS APENAS O QUE FICA FORA DA PALAVRA. 

4 comentários:

  1. Glória a Deus, esse pastor é uma benção! Gostei muito deste debate, o chato é a insistência em repetir de algumas pessoas, mas, valeu sim! Ficou legal, parou de repetir os estudos, como disse o irmão Marco Aurelio, deixou de dar leite e colocou para brincar.

    ResponderExcluir
  2. Foi bem instrutivo, apesar da "bagunça", deu para entender o que o sr queria nos passar.

    ResponderExcluir
  3. Estou completamente errada em quase tudo que canto! Jesus, obrigada por este pastor em minha vida.

    ResponderExcluir
  4. A paz amadas ovelhas do Senhor Jesus Cristo. A idéia do debate foi essa mesma de instruir-nos quanto ao que estamos oferecendo a Deus.Sejamos todos orientados pelo Espírito Santo de Deus.

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e volte sempre!