sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mateus 6.30 a 33 -Pequena fé - sermão só para quem é Cristão.


4 comentários:

  1. Amado pastor, homem segundo o coração de Deus, que palavra, isso é para cristão mesmo, que Deus continue usando e abençoando!

    ResponderExcluir
  2. A Paz. Senti falta sua ontem,ainda bem que o amado passou por aqui hoje. Gostei das fotos do face. Continuem em oração por este ministério de blog.

    ResponderExcluir
  3. Continue! Cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  4. A Paz! Sentimos falta de seu comentário. Deus tem nos dado um público seleto como irmão,e isto nos motiva bastante. Deus nos conserve com dedicação e estrutura e quanto ao irmão que a sua fome e sede da Palavra cresça cada vez mais.

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e volte sempre!