Meu amado pastor! Que maravilha de culto esse, obrigado por me citar como seu amigo e lembrar de minha filha tambem, nao costumo assistir na lanhause mas hoje tinha muito para gravar, graças a Deus, muito bom, muito bom mesmo este culto, Lidia pediu para agradecer a Pastora pelo sermão com o nome (ficou toda se achando, rimos muito dela). Para a gloria de Deus tive muito trabalho na roça estes dias e hoje a familia me pediu para vir buscar as bençãos do sr. pra semana ainda volto e vou no face para conversarmos um pouco.
A PAZ! SENTIMOS FALTADO IRMÃO ONTEM NOS COMENTÁRIOS. NÃO PODERIA FICAR SEM FAZER ESSA SINGELA HOMENAGEM A VOCES INSTRUMENTOS DE DEUS! ABRAÇO A TODA A SUA FAMÍLIA
Obrigada por lembrar de mim Pastor! Com certeza esse culto foi mais que maravilhoso, foi inspirador, o jovenzinho falou muito bem tambem. Parabens aos meus pastores Camargo e Fabiana por trabalharem tão bem na obra, para o crescimento do reino.
Não esta aparecendo que foi para vocês vou repetir: Gostei muito desse video, o adolescente é bem desinibido, que bom que a Pastora tem todas as faixa-etarias na igreja que dirige, nào é facil, e vocês conseguem alcançar a todos. Parabéns!
a PAZ! ASSISTA O VIDEO DA DESCIDA AO HADES NESTE BLOG QUE O AMADO ACHO QUE VAI GOSTAR TAMBEM. DIVIDI PARTE DA IGREJA EM GRUPOS E PEDI QUE ELES CHEGASSEM A UMA CONCLUSÃO SOBRE O ASSUNTO.GRAVEI AS APRESENTAÇÕES DOS GRUPOS!OBRIGADO PELA CONSTANTE PRESENÇA DO AMADO IRMÃO!
A paz, eu já havia assistido ao vídeo da descida ao hades daqui, e percebi com muita nitidez a diferença entre as 2 igrejas com o mesmo pastor, no mesmo assunto, leite e alimento sólido, assim como diz o apostolo Paulo, ao qual o sr é muito parecido em sabedoria e conhecimento, aqui gosto dos sermões de sexta e domingo, estudo vou ficar com pastor-camargo mesmo que é mais profundo e me satisfaz mais. Não saiu de novo, muito obrigado por ter me citado no vídeo do culto do amigo, foi uma tremenda e agradabilíssima surpresa.
A PAZ! Concordo plenamente que no blog do pr camargo os estudos são muito mais profundos e tecnicos. a citação ainda não faz jus a importância que o amado tem para nós.
Meu amado pastor! Que maravilha de culto esse, obrigado por me citar como seu amigo e lembrar de minha filha tambem, nao costumo assistir na lanhause mas hoje tinha muito para gravar, graças a Deus, muito bom, muito bom mesmo este culto, Lidia pediu para agradecer a Pastora pelo sermão com o nome (ficou toda se achando, rimos muito dela). Para a gloria de Deus tive muito trabalho na roça estes dias e hoje a familia me pediu para vir buscar as bençãos do sr. pra semana ainda volto e vou no face para conversarmos um pouco.
ResponderExcluirA PAZ! SENTIMOS FALTADO IRMÃO ONTEM NOS COMENTÁRIOS. NÃO PODERIA FICAR SEM FAZER ESSA SINGELA HOMENAGEM A VOCES INSTRUMENTOS DE DEUS! ABRAÇO A TODA A SUA FAMÍLIA
ResponderExcluirObrigada por lembrar de mim Pastor! Com certeza esse culto foi mais que maravilhoso, foi inspirador, o jovenzinho falou muito bem tambem. Parabens aos meus pastores Camargo e Fabiana por trabalharem tão bem na obra, para o crescimento do reino.
ResponderExcluirAmada Filha de Deus! A irmã tem estado sempre em nossas mentes e corações. É um presente de Deus para nosso ministério!
ResponderExcluirCulto lindo, palavra maravilhosa! Obrigada por me citar tambem, nao parem!
ResponderExcluirNão esta aparecendo que foi para vocês vou repetir: Gostei muito desse video, o adolescente é bem desinibido, que bom que a Pastora tem todas as faixa-etarias na igreja que dirige, nào é facil, e vocês conseguem alcançar a todos. Parabéns!
ResponderExcluira PAZ! ASSISTA O VIDEO DA DESCIDA AO HADES NESTE BLOG QUE O AMADO ACHO QUE VAI GOSTAR TAMBEM. DIVIDI PARTE DA IGREJA EM GRUPOS E PEDI QUE ELES CHEGASSEM A UMA CONCLUSÃO SOBRE O ASSUNTO.GRAVEI AS APRESENTAÇÕES DOS GRUPOS!OBRIGADO PELA CONSTANTE PRESENÇA DO AMADO IRMÃO!
ResponderExcluirA paz, eu já havia assistido ao vídeo da descida ao hades daqui, e percebi com muita nitidez a diferença entre as 2 igrejas com o mesmo pastor, no mesmo assunto, leite e alimento sólido, assim como diz o apostolo Paulo, ao qual o sr é muito parecido em sabedoria e conhecimento, aqui gosto dos sermões de sexta e domingo, estudo vou ficar com pastor-camargo mesmo que é mais profundo e me satisfaz mais. Não saiu de novo, muito obrigado por ter me citado no vídeo do culto do amigo, foi uma tremenda e agradabilíssima surpresa.
ExcluirA PAZ! Concordo plenamente que no blog do pr camargo os estudos são muito mais profundos e tecnicos. a citação ainda não faz jus a importância que o amado tem para nós.
ExcluirObrigada por ter falado de mim
ResponderExcluir