Muito bom, muito bom, muito bom! Glorias a Deus por sua vida Pastor, que ensinamento em tão poucos versículos, suas ovelhas tem o previlegio te ter o sr aí e eu tenho esse previlegio nos 2 blogs. Só uma correção, o Deus do deserto é o Deus de todos nós não só do frade.
A paz! Realmente às vezes esqueço do rebanho interestadual e internacional que Deus tem confiado em minhas mãos. Ele (Deus) é Deus em todo lugar e de todos que confiam nEle.
É, essa semana Deus resolveu mesmo chamar atenção para os cuidados que tem comigo! Aleluia! Primeiro em Êxodo e agora explicitamente aqui, obrigado pastor, ficou até comum demais te agradecer mas é preciso.
A paz! É bom saber que aos olhos de Deus somos sua imagem e semelhança e filhos dEle! Eu estou muito feliz com a presença e edificação de voces. não escondo,já estou pregando pensando em voces. Amanha será a noite do amigo no Frade.
Muito bom, muito bom, muito bom! Glorias a Deus por sua vida Pastor, que ensinamento em tão poucos versículos, suas ovelhas tem o previlegio te ter o sr aí e eu tenho esse previlegio nos 2 blogs. Só uma correção, o Deus do deserto é o Deus de todos nós não só do frade.
ResponderExcluirA paz! Realmente às vezes esqueço do rebanho interestadual e internacional que Deus tem confiado em minhas mãos. Ele (Deus) é Deus em todo lugar e de todos que confiam nEle.
ExcluirÉ, essa semana Deus resolveu mesmo chamar atenção para os cuidados que tem comigo! Aleluia! Primeiro em Êxodo e agora explicitamente aqui, obrigado pastor, ficou até comum demais te agradecer mas é preciso.
ResponderExcluirA paz! É bom saber que aos olhos de Deus somos sua imagem e semelhança e filhos dEle! Eu estou muito feliz com a presença e edificação de voces. não escondo,já estou pregando pensando em voces. Amanha será a noite do amigo no Frade.
ResponderExcluir