É, pesado, forte! Precisamos ouvir e entender isso. Agradeço pelo senhor nos falar a verdade sempre, sem meias palavras ou adoçando tudo e também sem fazer tudo amargo.
Amém!É pesado até para pregar. Aperta quem ouve,dirá quem prega! Sejam constantes suas orações.
deixe sua opinião e volte sempre!
É, pesado, forte! Precisamos ouvir e entender isso. Agradeço pelo senhor nos falar a verdade sempre, sem meias palavras ou adoçando tudo e também sem fazer tudo amargo.
ResponderExcluirAmém!É pesado até para pregar. Aperta quem ouve,dirá quem prega! Sejam constantes suas orações.
ResponderExcluir