Bom dia sr pastor, bom sermão até onde da para ouvir e entender,este esta muito cortado, não gosto deta versão de um monte de videos, mas se não tem jeito,o que eu quero é ouvir a palavra sua alegria é nitida nessa igreja,diferente da outra,a outra não te dá mais alegria pastor? É muito diferente um lugar do outro.
A Paz! A questão dos videos que por enorme e indesejável coincidência deus problema no cartão de memoria,mas esperamos que já esteja completamente resolvido. Quanto a alegria,consiste que o assunto de terça e quinta são muito mais tecnicos e profundos do que na quarta e sexta. Sexta mais pratico;terça e quinta devem ser mais profundos e explicativos. Nesses dias,confesso,fico bem apreensivo na preparação. A alegria é quando consigo transformar inumeras informações em estudo e sermões. A Alegria Deus jamais deixará acabar. São minhas filhas (igrejas) emprestadas por Deus para cuidar delas como um bom mordomo.
Olha sr pastor, assisti pelo titulo e sequencia do sermão do monte, mas, esta horrivel, tudo picado, varios videos, a qualidade ta baixando, a palavra continua no mesmo nivel, incrível, mas o video aqui não ta legal, o outro eu nem quis ver e o bom é que tem no outro blog.Só uma dica, tenta não deixar os videos picados assim,fala para quem filma deixar correr. A Paz.
A paz! foi uma sequencia de imprevistos nos aparelhos que estavam gravando,mas com a Graça de Deus,não voltará acontecer;e obrigado por continuar buscar conhecimento em nossos blogs.
Bom dia sr pastor, bom sermão até onde da para ouvir e entender,este esta muito cortado, não gosto deta versão de um monte de videos, mas se não tem jeito,o que eu quero é ouvir a palavra sua alegria é nitida nessa igreja,diferente da outra,a outra não te dá mais alegria pastor? É muito diferente um lugar do outro.
ResponderExcluirA Paz! A questão dos videos que por enorme e indesejável coincidência deus problema no cartão de memoria,mas esperamos que já esteja completamente resolvido. Quanto a alegria,consiste que o assunto de terça e quinta são muito mais tecnicos e profundos do que na quarta e sexta. Sexta mais pratico;terça e quinta devem ser mais profundos e explicativos. Nesses dias,confesso,fico bem apreensivo na preparação. A alegria é quando consigo transformar inumeras informações em estudo e sermões. A Alegria Deus jamais deixará acabar. São minhas filhas (igrejas) emprestadas por Deus para cuidar delas como um bom mordomo.
ExcluirOlha sr pastor, assisti pelo titulo e sequencia do sermão do monte, mas, esta horrivel, tudo picado, varios videos, a qualidade ta baixando, a palavra continua no mesmo nivel, incrível, mas o video aqui não ta legal, o outro eu nem quis ver e o bom é que tem no outro blog.Só uma dica, tenta não deixar os videos picados assim,fala para quem filma deixar correr. A Paz.
ResponderExcluirA paz! foi uma sequencia de imprevistos nos aparelhos que estavam gravando,mas com a Graça de Deus,não voltará acontecer;e obrigado por continuar buscar conhecimento em nossos blogs.
Excluir