segunda-feira, 1 de julho de 2013

Estevão-um homem cheio! Atos 6 e 7

Cheio de Graça,de Poder, de Sabedoria,do Espírito Santo,de Deus na promessa(Abraão), de Deus da providencia (José), de Deus da libertação (Moisés)  e cheio de amor e compaixão de Jesus.

4 comentários:

  1. Olha só a minha pastora linda e loira com sermão no blog da igreja também! É isso aí pastor, mostra pra todo mundo a aluna maravilhosa que o sr tem! Amei esse sermão pastora, cada vez mais inspirada pelo Espírito Santo, oro muito por vocês, amo este ministerio. Deus continue os abençoando sempre!

    ResponderExcluir
  2. Depois do comentario da irmã Aline, eu fui olhar todas as postagens deste blog, e para minha surpresa não há mesmo nada com a Pastora Fabiana (evangelista)aqui, nem da igreja que ela aparentemente dirige,nada de festa,nem uma única foto. Por que esta prefencia pelos membros, ministério e igreja que o senhor dirige?

    ResponderExcluir
  3. Não há preferência nenhuma! Apenas que a estimada Evangelista (Pastora) exerce seu ministério na Cidade de Volta Redonda e estamos agindo da seguinte maneira: Os sermões e estudos de Angra dos Reis no Blog da Igreja e os de Volta Redonda no Blog do Pastor. Obrigado pela observação!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde sr Pastor,li os comentarios das irmãs acima e suaexplicação e o sr me desculpe mas tem fotos de muitas pessoas nos blogs e dela não tem, nos 3 blogs tem das outras pessoas e dela só tem sermão, que por sinal estão cada vez melhores e as festas então, ela nem é citada,mas acho que nós só estamos com ciumes por ela.

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e volte sempre!