A paz amada pastora, a senhora esta cada vez melhor e está ficando repetitivos os elogios a sua pessoa, mas, são merecidos, parabéns, está faltando aqui o vídeo do capitulo 13.
A BIBLIA está em evidencia nesta igreja, é isto que torna os blogs tão interessantes, e, é por isso que não perco um vídeo! Parabéns pastora evangelista Fabiana e Pastor Camargo! Bem aventuradas são suas ovelhas que bebem fresquinho direto da fonte diariamente!
A paz amada pastora, a senhora esta cada vez melhor e está ficando repetitivos os elogios a sua pessoa, mas, são merecidos, parabéns, está faltando aqui o vídeo do capitulo 13.
ResponderExcluirA BIBLIA está em evidencia nesta igreja, é isto que torna os blogs tão interessantes, e, é por isso que não perco um vídeo! Parabéns pastora evangelista Fabiana e Pastor Camargo! Bem aventuradas são suas ovelhas que bebem fresquinho direto da fonte diariamente!
ResponderExcluirA PAz! Deus tem permitido priorizarmos a Palavra dEle.
ResponderExcluir