Passei esta manhã assistindo aos 2 blogs, que benção! Olha pastor eu gosto muito dos sermões e estudos, amo mesmo, e sempre sou sincera nos comentários, esse debate aqui eu esperava mais, que fosse mesmo debate, mas valeu a intenção de nos explicar as crendices.
Foram assuntos que de certa forma já combatemos através de estudo e conduta,talvez por isso não chegou perto de debate por termos o mesmo ponto de vista.
Passei esta manhã assistindo aos 2 blogs, que benção! Olha pastor eu gosto muito dos sermões e estudos, amo mesmo, e sempre sou sincera nos comentários, esse debate aqui eu esperava mais, que fosse mesmo debate, mas valeu a intenção de nos explicar as crendices.
ResponderExcluirForam assuntos que de certa forma já combatemos através de estudo e conduta,talvez por isso não chegou perto de debate por termos o mesmo ponto de vista.
ResponderExcluir