quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Reino de Deus - primeira parte


3 comentários:

  1. Como sempre um bom estudo. O sr deixou a outra igreja pra evangelista mesmo?

    ResponderExcluir
  2. A paz! Por enquanto Jeová não autorizou tal decisão. O fato que as circunstancias estão desfavoráveis para minha presença em Volta Redonda.

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e volte sempre!