quinta-feira, 15 de agosto de 2013

João Batista (segunda parte) e introdução ao Reino de Deus.


2 comentários:

  1. Glória a Deus! Agora posso recomendar este blog de novo. Parabéns por ter tirado aquele sermão daqui, agora tem conteúde dignode ser repassado novamente. Gostei muito desse estudo de João Batista,minha pastora linda continua arrembentando na palavra, cheia do Espírito Santo!Deixa Deus te usar sempre assim Pastora! Recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz! Sentimos saudades da amada. Seja abencoado este final de semanan e continue nos abençoando com a sua presença neste e nos outros blogs.

      Excluir

deixe sua opinião e volte sempre!