Como sempre um bom estudo. O sr deixou a outra igreja pra evangelista mesmo?
A paz! Por enquanto Jeová não autorizou tal decisão. O fato que as circunstancias estão desfavoráveis para minha presença em Volta Redonda.
Sim,um bom estudo.
deixe sua opinião e volte sempre!
Como sempre um bom estudo. O sr deixou a outra igreja pra evangelista mesmo?
ResponderExcluirA paz! Por enquanto Jeová não autorizou tal decisão. O fato que as circunstancias estão desfavoráveis para minha presença em Volta Redonda.
ResponderExcluirSim,um bom estudo.
ResponderExcluir