Gostando muito destes sermões de sexta, estou aprendendo muito, Jesus é maravilhoso deixou tudo muito bem dito e escrito para o sr nos explicar. Pastor, obrigada por obedecer a Deus.
Concordo o irmão Marco Aurélio, terças, quintas, sextas e domingos suas ovelhas tem a melhor pastagem que qualquer ovelha poderia ter, palavras maravilhosamente reveladas pelo Espirito Santo ao sr e a pastora evangelista Fabiana, não comento todos os vídeos mas estou sempre assistindo, apareço de vez em quando para que saibam o quão bem nos fazem, obrigada a vocês dois.
Gostando muito destes sermões de sexta, estou aprendendo muito, Jesus é maravilhoso deixou tudo muito bem dito e escrito para o sr nos explicar. Pastor, obrigada por obedecer a Deus.
ResponderExcluirA paz! O aprendizado tem sido de ambos os lados,para vocês e para mim também.
ResponderExcluirEdificante, forte e muito bom, terça, quinta e sexta feira é realmente incrível! Mais uma vez parabéns aos oficiais!
ResponderExcluirA Paz! que a graça de Deus continue sobre nossas vidas.
ResponderExcluirConcordo o irmão Marco Aurélio, terças, quintas, sextas e domingos suas ovelhas tem a melhor pastagem que qualquer ovelha poderia ter, palavras maravilhosamente reveladas pelo Espirito Santo ao sr e a pastora evangelista Fabiana, não comento todos os vídeos mas estou sempre assistindo, apareço de vez em quando para que saibam o quão bem nos fazem, obrigada a vocês dois.
ResponderExcluirA Paz! é sempre bom rever a irmã por aqui. Graças a Deus que estamos sendo usados para edifica-la.
ResponderExcluir