sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mateus 6.34 - Vivendo dia a dia.


6 comentários:

  1. Gostando muito destes sermões de sexta, estou aprendendo muito, Jesus é maravilhoso deixou tudo muito bem dito e escrito para o sr nos explicar. Pastor, obrigada por obedecer a Deus.

    ResponderExcluir
  2. A paz! O aprendizado tem sido de ambos os lados,para vocês e para mim também.

    ResponderExcluir
  3. Edificante, forte e muito bom, terça, quinta e sexta feira é realmente incrível! Mais uma vez parabéns aos oficiais!

    ResponderExcluir
  4. A Paz! que a graça de Deus continue sobre nossas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Concordo o irmão Marco Aurélio, terças, quintas, sextas e domingos suas ovelhas tem a melhor pastagem que qualquer ovelha poderia ter, palavras maravilhosamente reveladas pelo Espirito Santo ao sr e a pastora evangelista Fabiana, não comento todos os vídeos mas estou sempre assistindo, apareço de vez em quando para que saibam o quão bem nos fazem, obrigada a vocês dois.

    ResponderExcluir
  6. A Paz! é sempre bom rever a irmã por aqui. Graças a Deus que estamos sendo usados para edifica-la.

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e volte sempre!