Pastor! Meu Pastor! Posso chamar de meu? Sinto que sim,pois Deus nosso Senhor o deu para nós virtualmente! Esses estudo profundo em forma de sermão,do Sermão do Monte, das palavras de Jesus, é maravilhoso, está sendo maravilhoso! É ótimo aprender com quem não tem medo de dizer a verdade as ovelhas com medo delas pularem fora do aprisco, pode ter certeza que, é melhor ter ovelhas saudáveis com a palavra, do que uma igreja lotada de pessoas doentes espiritualmente e que no Juizo final vão falar que não foram avisadas. Continue, percebi que o irmãozinho que sempre grita "Aleluia Gloria a Deus" ficou caladinho dessa vez, mas eu aqui deu muitos gritos de Glorias a Deus e Aleluia. Parabéns.
Pastor! Meu Pastor! Posso chamar de meu? Sinto que sim,pois Deus nosso Senhor o deu para nós virtualmente! Esses estudo profundo em forma de sermão,do Sermão do Monte, das palavras de Jesus, é maravilhoso, está sendo maravilhoso! É ótimo aprender com quem não tem medo de dizer a verdade as ovelhas com medo delas pularem fora do aprisco, pode ter certeza que, é melhor ter ovelhas saudáveis com a palavra, do que uma igreja lotada de pessoas doentes espiritualmente e que no Juizo final vão falar que não foram avisadas. Continue, percebi que o irmãozinho que sempre grita "Aleluia Gloria a Deus" ficou caladinho dessa vez, mas eu aqui deu muitos gritos de Glorias a Deus e Aleluia. Parabéns.
ResponderExcluirA Paz. Fiquei com saudades. Pode sim chamar de meu pastor,é uma honra imensural.
ResponderExcluir