Diferente as coisas dessa igreja. Só minha opinião, não quero que tenha este comentário por ofensivo por isso paro por aqui.
A Paz! estamos procurando sanar as duvidas existentes a luz da Palavra.
deixe sua opinião e volte sempre!
Diferente as coisas dessa igreja. Só minha opinião, não quero que tenha este comentário por ofensivo por isso paro por aqui.
ResponderExcluirA Paz! estamos procurando sanar as duvidas existentes a luz da Palavra.
ResponderExcluir