Como semmpre, maravilhoso, chorei, muito lindo!!!! o sr pastor tem toda razão, para que ficar lembrando do sofrimento se a exaltação é completamente maravilhosa!!! Emocionante!!
A Paz. Que sejamos cada vez motivados por esse Amado e vitorioso Jesus
deixe sua opinião e volte sempre!
Como semmpre, maravilhoso, chorei, muito lindo!!!! o sr pastor tem toda razão, para que ficar lembrando do sofrimento se a exaltação é completamente maravilhosa!!! Emocionante!!
ResponderExcluirA Paz. Que sejamos cada vez motivados por esse Amado e vitorioso Jesus
ResponderExcluir