terça-feira, 7 de maio de 2013

Cristologia parte 4 - Estado de Exaltação Da Ressurreição a Sessão à Direita!


2 comentários:

  1. Como semmpre, maravilhoso, chorei, muito lindo!!!! o sr pastor tem toda razão, para que ficar lembrando do sofrimento se a exaltação é completamente maravilhosa!!! Emocionante!!

    ResponderExcluir
  2. A Paz. Que sejamos cada vez motivados por esse Amado e vitorioso Jesus

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e volte sempre!