segunda-feira, 23 de setembro de 2013

OFERTA OU OBEDIENCIA?

OFERTA OU OBEDIENCIA?

2 comentários:

  1. Gostei muito deste culto de Santa Ceia, me senti presente,a missionária elegante foi bem desinibida hoje, muito bem, boa companhia para a pastora que está louvando e ministrando muito bem! A pastora está enferma? Precisou ser amparada,o que houve?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que agradou ao irmão.A evangelista(pastora) teve um mal súbito, caiu e quebrou o pé que agora está engessado,por isso ela está sendo amparada.

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e volte sempre!