Gostei muito deste culto de Santa Ceia, me senti presente,a missionária elegante foi bem desinibida hoje, muito bem, boa companhia para a pastora que está louvando e ministrando muito bem! A pastora está enferma? Precisou ser amparada,o que houve?
Que bom que agradou ao irmão.A evangelista(pastora) teve um mal súbito, caiu e quebrou o pé que agora está engessado,por isso ela está sendo amparada.
deixe sua opinião e volte sempre!
Gostei muito deste culto de Santa Ceia, me senti presente,a missionária elegante foi bem desinibida hoje, muito bem, boa companhia para a pastora que está louvando e ministrando muito bem! A pastora está enferma? Precisou ser amparada,o que houve?
ResponderExcluirQue bom que agradou ao irmão.A evangelista(pastora) teve um mal súbito, caiu e quebrou o pé que agora está engessado,por isso ela está sendo amparada.
ResponderExcluir