Mais uma vez o que não notamos antes do sr ser usado pra nos dizer! Maravilhoso! Pelo jeito a campanha começou antes, mas não estão todas aqui.
A Paz! Fizemos essa campanha na igreja de Angra semana passada,mas só publicamos os sermões pregados pelo Pastor a pedido dos pregadores de lá;aqui em Volta Redonda todos aceitam (prazerosamente) serem gravados e publicados.
deixe sua opinião e volte sempre!
Mais uma vez o que não notamos antes do sr ser usado pra nos dizer! Maravilhoso! Pelo jeito a campanha começou antes, mas não estão todas aqui.
ResponderExcluirA Paz! Fizemos essa campanha na igreja de Angra semana passada,mas só publicamos os sermões pregados pelo Pastor a pedido dos pregadores de lá;aqui em Volta Redonda todos aceitam (prazerosamente) serem gravados e publicados.
ResponderExcluir