Minha pastora amada, Deus é contigo e tu já sabes o porque desta enfermidade passageira, e pastora que maravilha de EBD! Parabéns por deixar Deus usa-la assim, é maravilhoso ver que não estás enterrando os tesouros que Deus te entregou para cuidar.
Minha pastora linda! Que professora o sr pastor formou! Que Deus a deixe em meio a nós por muitos anos.
deixe sua opinião e volte sempre!
Minha pastora amada, Deus é contigo e tu já sabes o porque desta enfermidade passageira, e pastora que maravilha de EBD! Parabéns por deixar Deus usa-la assim, é maravilhoso ver que não estás enterrando os tesouros que Deus te entregou para cuidar.
ResponderExcluirMinha pastora linda! Que professora o sr pastor formou! Que Deus a deixe em meio a nós por muitos anos.
ResponderExcluir