Gosto das perguntinhas também, fixam mesmo o assunto.
Gosto demais da ebd, atos está sendo magnífico, que tempo maravilhoso! Continua cansada pastora.
deixe sua opinião e volte sempre!
Gosto das perguntinhas também, fixam mesmo o assunto.
ResponderExcluirGosto demais da ebd, atos está sendo magnífico, que tempo maravilhoso! Continua cansada pastora.
ResponderExcluir