não precisa publicar o outro foi só pro sr. Gostei do video do dia das mães deste blog, a palavra tava ótima como sempre, este aqui me chamou a atenção pelo titulo, já vi no outro blog e foi muito bom relembrar. Parabéns, os videos são muito bons.
Obrigado amada por todos os comentários. Estava esperando noticias da evangelista que ficou em Volta Redonda tentando vender a casa dela, Foi um reflexo não controlado.
não precisa publicar o outro foi só pro sr. Gostei do video do dia das mães deste blog, a palavra tava ótima como sempre, este aqui me chamou a atenção pelo titulo, já vi no outro blog e foi muito bom relembrar. Parabéns, os videos são muito bons.
ResponderExcluirObrigado amada por todos os comentários. Estava esperando noticias da evangelista que ficou em Volta Redonda tentando vender a casa dela, Foi um reflexo não controlado.
ResponderExcluir