Percebi, que bom, gloria a Deus. É ótimo acompanhar seu trabalho, já que não posso ser ovelha ao menos acompanho os blogs e tenho reparado que ultimamente é só minha pastora linda que está no blog do pastor ,o sr está de ferias com a familia não é,que bom.
A paz! Férias?? Quem dera!! Estava enfermo tratando da saúde,combatendo um infecção,pela misericórdia de Deus já estou bem melhor e amanha (domingo) volta as atividades.Obrigado pela sua "audiência" rsrs
Gostei do sermão dessa pastora também, não é a minha pastora mas foi bom. Essa é a sua né pastor? Já vi nas fotos.Parabéns!
ResponderExcluirA paz! irmã em Cristo. É sempre bom se acompanhado e comentado por você. Essa é minha esposa,é ela que me acompanha a cerca de 22 anos.
ResponderExcluirPercebi, que bom, gloria a Deus. É ótimo acompanhar seu trabalho, já que não posso ser ovelha ao menos acompanho os blogs e tenho reparado que ultimamente é só minha pastora linda que está no blog do pastor ,o sr está de ferias com a familia não é,que bom.
ResponderExcluirA paz! Férias?? Quem dera!! Estava enfermo tratando da saúde,combatendo um infecção,pela misericórdia de Deus já estou bem melhor e amanha (domingo) volta as atividades.Obrigado pela sua "audiência" rsrs
ResponderExcluir