segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sermão: Jesus,O maior instrumento de Deus.


4 comentários:

  1. Muito bom! o sr como sempre é o melhor, ouvir as verdades que conhemos nos faz querer levantar a mão e dizer, eu quero esse jesus para mim, de novo. Uma pergunta: porque não está colocando no blog do pastor, porque da sua aluna não tem aqui? Ela não é da mesma igreja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz amada ovelha do Supremo Pastor Jesus Cristo. É essa reação que o Senhor Jesus provoca quando o conhecemos mais e mais. Ofato de ter um sermão num blog e no outro não era apenas uma forma de sabermos o tipo de público que estamos alcançando em cada blog. Ela da mesmíssima Igreja. A Evangelista fica em Volta Redonda e eu dou,pela graça de Deus e pela força do Senhor Jesus, assistência nas duas! Ontem quatro almas se entregaram a Jesus!

      Excluir
  2. Esse jesus maravilhoso! gostei muito pastor. Tenho aprendido aqui com osenhor a ter masi vontade de falar de Jesus.Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. A paz! Nosso Senhor Jesus é uma fonte inesgotável de inspiração e consagração! Que Deus nos mantenha em sua vida para edifica-la! Que Jesus continue se revelando a voce.

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e volte sempre!