A paz! Esta semana estamos comemorando seis anos de organização,seis de vida como Igreja organizada pela misericórdia de Deus! São seis anos que experimentamos muitas coisa;nascimento,falecimento,divórcios,casamentos,batismos disciplinas,igrejas lotadas,momentos de esvaziamentos. Enfim,Deus esteve presente em cada desses momentos. Obrigado Senhor pela oportunidade,pelo privilegio chamado Nova Aliança.Que venham outros 6 anos com tudo que é permitido a uma igreja passar. Dias 4,5 3 6 de Maio (sábado,domingo e segunda). Tenhamos uma semana de provisão sobrenatural.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe sua opinião e volte sempre!