muito dificil de entender hoje, que bagunça! a imagem ja esteve melhor. Gente vamos ajudar aí o pastor pra melhorar o som e a imagem e acabar com essa bagunça. amo seus estudos mas hoje não deu mesmo pra entender muita coisa, Deus faz milagre conforme minha fé? ou faz pq ele quer? ta dificil hoje, me perdoe a sinceridade acho q o sr nem vai publicar isso, mas o sr precisa saber como está realmente.
A paz amados de Deus. Hoje se tratou de um estudo que gerou muitas perguntas dos presentes. A questão sobre milagre é bem simples e bíblica. Nosso milagre está na dependência da Santa,sabia e perfeita Vontade de Deus. Pelo fato que até a nossa fé é dom de Deus e vem pelo ouvir a Palavra de Deus,textos Romanos 10.17 e Efésios 2,8 a 9. E se os milagres dependessem exclusivamente de nossa fé,eu mesmo estaria em situação delicadíssima em relação aos milagres. E em Angra a igreja está se preparando para o aniversário de 6 anos de organização,dias 4,5 e 6 de Maio. Obrigado pelos comentários sinceros e constantes.
muito dificil de entender hoje, que bagunça! a imagem ja esteve melhor. Gente vamos ajudar aí o pastor pra melhorar o som e a imagem e acabar com essa bagunça. amo seus estudos mas hoje não deu mesmo pra entender muita coisa, Deus faz milagre conforme minha fé? ou faz pq ele quer? ta dificil hoje, me perdoe a sinceridade acho q o sr nem vai publicar isso, mas o sr precisa saber como está realmente.
ResponderExcluirhoje vim com tudo, mas não entendi quase nada, acho q meu pc deve estar rim de som.
ResponderExcluirA paz amados de Deus. Hoje se tratou de um estudo que gerou muitas perguntas dos presentes. A questão sobre milagre é bem simples e bíblica. Nosso milagre está na dependência da Santa,sabia e perfeita Vontade de Deus. Pelo fato que até a nossa fé é dom de Deus e vem pelo ouvir a Palavra de Deus,textos Romanos 10.17 e Efésios 2,8 a 9. E se os milagres dependessem exclusivamente de nossa fé,eu mesmo estaria em situação delicadíssima em relação aos milagres. E em Angra a igreja está se preparando para o aniversário de 6 anos de organização,dias 4,5 e 6 de Maio. Obrigado pelos comentários sinceros e constantes.
ResponderExcluir