sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Relembrando bons momentos


Esta é uma lembrança de quando eu comecei a trabalhar pro Reino na Nova Aliança(pastora fabiana)



TERÇA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2011

Pascoa da Nova Aliança PARA AS CRIANÇAS

FOI UMA GRANDE BÊNÇÃO VER TANTOS ROSTINHOS FELIZES COM A VERDADEIRA HISTÓRIA DA PÁSCOA, DEPOIS COMERAM CACHORRO QUENTE, TOMARAM REFRIGERANTE E LEVARAM SEUS OVOS DE CHOCOLATE PARA CASA.
QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO RICA E PODEROSAMENTE A TODOS OS QUE CONTRIBUIRAM PARA ESSA FESTA MARAVILHOSA DA RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opinião e volte sempre!