Cada vez melhor, não perco nem uma EBD da Nova Aliança da minha pastora linda! Gente, é bíblia mesmo, nada de revistinha ou invenção. Recomendadíssimo!
A paz. Ainda bem que estamos sendo acompanhados e servindo de instrumentos de Deus para sua vida
deixe sua opinião e volte sempre!
Cada vez melhor, não perco nem uma EBD da Nova Aliança da minha pastora linda! Gente, é bíblia mesmo, nada de revistinha ou invenção. Recomendadíssimo!
ResponderExcluirA paz. Ainda bem que estamos sendo acompanhados e servindo de instrumentos de Deus para sua vida
ResponderExcluir