Pastora estamos passando sua EBD no culto que fazemos lá na roça aos sábados, tem sido bênção pura, uma hora com a pastora e uma hora com o pastor, parece uma escola de teologia. Parabéns!
deixe sua opinião e volte sempre!
Pastora estamos passando sua EBD no culto que fazemos lá na roça aos sábados, tem sido bênção pura, uma hora com a pastora e uma hora com o pastor, parece uma escola de teologia. Parabéns!
ResponderExcluir