sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mateus 6.5 a 8 - Oração,a simplicidade complicada


7 comentários:

  1. Me deixou muito confusa, agora estou com medo de orar.

    ResponderExcluir
  2. Muito dificil esse de hoje, não vou orar mais, fiquei com medo, não quero pecar.

    ResponderExcluir
  3. Que isso? então estamos todos errados! então eu vou orar uma vez na vida pra nunca mais? então pra que tem reunião de oração toda semana?

    ResponderExcluir
  4. Sr pastor, então pra que temos marcado oração diaria na igreja? estamos pecando então! Para que ir na igreja todos os dias orar pelo mesmo assunto? Estamos pecando.

    ResponderExcluir
  5. Quer ensinar que estamos no erro pra mim tudo bem, falar que estamos todos fazendo tudo errado, maravilha! Assim pelo menos paramos de errar e de pecar contra Deus, mas ter que ficar ouvindo da sua paixonite e declarações, aí é demais, exagera não. Gosto demais das pregações e estudos, acompanho os 3 blogs, mas deixe as declaraçõesdo do senhor "pro seu quarto", não é a primeira vez, é só uma dica.

    ResponderExcluir
  6. Aline,a oração deve ser algo sem forma e formula humana,deve ser algo espontaneo de seu coração sem se importar com nadas e ninguem;é um momento totalmente entre voce e Deus,mais nada e ninguem. Silvana,não há erro! O que tem que ser analisado é a verdadeira intensão com que estou fazendo. Devo esquecer de todos e me ligar somente a Deus. Oração deve ser entre Deus e voce. Amadas,a idéia é que voces devem fazer com confiança na oração que fizerem. Os pedidos serão atendidos pela vontade de Deus e pela fé e não por eu pedir inumeras vezes. As reuniões de oração são para nos aproximar de Deus. É um grande meio de entrar em intima comunhão com Deus. Este temor que voces demonstraram é sadio. Maria das Dores,Não há pecado nenhum em orar todos os dias,voce estará pedindo a Deus os mesmos assuntos até que um dia voce tenha certeza que vai recebe-los. Preta Maria,As orações são momentos de entrar em comunhão com Deus e não apenas um momento de pedir,deve ser um dialogo constante,

    ResponderExcluir
  7. Irmã Celina de Oliveira. A intensão jamais foi de expor minha vida "do seu quarto" era um exemplo para tentar esclarecer o que é a oração. Obrigado por nos acompanhar nos blogs. A idéia não é falar que está certo ou errado,mas de abrir os olhos a luz da biblia que podemos estar deixando de usufruir mais desse momento (oração) pessoal com Deus com preocupação com pessoas e situações que devem ficar fora de nossa vida com Deus. Perdão por qualquer constrangimento causado. Continue conosco.

    ResponderExcluir

deixe sua opinião e volte sempre!